A Tenda Galpão é ideal para seu negócio, eventos de grande porte ou para armazenagem de produtos de toda natureza podendo transformá-lo em qualquer ambiente como: refeitórios, dormitórios almoxarifados e etc.
Uma solução organizacional e especifica para montagem e fixação no espaço solicitado conferindo a você, uma perfeita solução para se criar um espaço coberto, feito com rapidez e eficiência em locais onde nada existe.
Pode ser utilizada com sistema de ar-condicionado tendo pavilhões de 15, 20 e 30 metros de largura e comprimento planejado variando de 5 em 5 mts, de acordo com a necessidade de cada cliente.
Uma montagem rápida e segura com lona de alta resistência e não precisa de fundação; essas são características fundamentais da Tenda Galpão.
A Tendas El Shaddai ainda oferece a opção da Tenda Galpão translucida para que você possa aproveitar a iluminação natural; e tanto a lona tradicional quanto a translucida tem alta resistência contra ventanias e temporais, para a sua segurança e claro conforme as normas brasileiras.

Siga-nos nas redes sociais

  • Av. Anhanguera, 9630,
    Setor Aeroviário, Goiânia-GO
    Próximo a Sec. de Segurança Pública
  •  Fone:55623295-5064
  •  WhatsApp:556299933-9967

Compartilhar

FacebookTwitter